quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

LINDOS TRABALHOS E TÉCNICAS



Olá Olá a todas as queridas que me visitam com tanto carinho, tenho hoje para colocação algumas modestas fotos de trabalhos realizados recentemente, e que me deram grande prazer realizar.
Trabalhos que foram escolhidos, não tenho tido tempo para criações e inspirações, mas em breve vos trarei peças para a Pascoa criadas e realizadas por mim
Espero que fiquem satisfeitas com esta pequena amostra e se suscitar alguma dúvida, aqui estarei para qualquer informação, a dois dedos de email ok?

Beijos e beijinhos para todas que me visitam e até breve;

Alguns trabalhos:



Prato em Decoupage e Patine;


Travessa em Decoupage;




Tela em Decoupage;


Saco aromático Bordado e com Renda;


Caixa de madeira em Decoupage e com aplicação;


Suporte de rolo de papel de cozinha Pintado;


Travessa em Decoupage;



Travessa em Decoupage;


Prato em Decoupage;


Uma pregadeira em reciclagem e com Fuxico;



Abajour reciclado com melhor aparencia;

Anjo de cerâmica com Patine.
Gostaram? voltem sempre pois á sempre algo para ver de novo,
Até sempre




5 comentários:

Anónimo disse...

Ola Manuela,
Vim te visitar e dizer muito obrigada pela sua visita e pelo comentario querido. Um beijinho grande e bom fds.

Lénia Gonçalves disse...

Olá querida!
Obrigado pela visitinha ao meu blog!
O teu cantinho também tem coisinhas muito lindas...
Beijinhos

Lúcia Amaral disse...

Tem trabalhos lindos. Parabéns :)

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Manuela, olá!

Muitissimo obrigada pela sua simpatia e parabéns para si pelas Criações publicadas que para mim não são nada Modestas mas sim de um enorme bom gosto e requinte, gostei imenso!
Aproveito também para lhe desejar a si e sua familia uma Páscoa muito Feliz!
Um grande abraço,
Maria Lemos

Gusta Silva disse...

Oi Manuela,

por cá passei como prometido!
Já vi mt coisa gira e qd nos vermos na formação já vou pedir umas coisinhas.

Bjs, e continue a deixar brotar a imaginação!