sexta-feira, 25 de julho de 2008

TRABALHOS COMO UMA TERAPIA. A realidade veio demonstrar-me alguma capacidade e (talento), segundo avaliação dos meus Amigos.

Quando iniciei alguma actividade nas artes decorativas, após ter sido mãe, e foi pela arte de RESTAURO. Posteriormente, apaixonei-me pela técnica do DECOUPAGE; realizei vários trabalhos que foram bastante apreciados e iniciei a produção das minhas primeiras encomendas. Tomei gosto, entusiasmo e gostaria de partilhar alguns dos trabalhos realizados por mim nas várias artes.
Espero que gostem do que vos apresento nas diversas áreas das artes decorativas. e aqui partilho convosco, e gostaria de colher a vossa opinião.
S poder ajudar em qualquer esclarecimento, estou à vossa disposição, é só escrever-me .


Apresento de seguida três fotos relativamente a RESTAURO de pequenas peças:

Um anjo PINTADO e envelhecido com PATINE;

Um caspôt que PINTADO, teve a intervenção de DECOUPAGE e posteriormente foi envelhecido;

Prato de parede com girassóis pintado, técnica de DECOUPAGE e aplicada uma PATINE;

ssssssssssssssssssssssssssssssssss

Todos os meus trabalhos são aqui colocados para a vossa apreciação.

Se pretenderem alguma ajuda em que possa dar resposta, estou ao vosso inteiro dispôr, gosto de ajudar como tenho sido ajudada e penso que temos de ser uns para os outros, como tudo na vida seria bem se partilha-se-mos os nossos saberes, pois a evolução seria mais rápida e seriamos certamente mais unidos e felizes. Este é o meu lema: Tentar ser feliz o mais possível, e para todos vão os meus sinceros votos:

FAÇAM TUDO O QUE PUDEREM PARA SEREM FELIZES E NÃO ESQUEÇAM QUE SÓ SOMOS FELIZES VERDADEIRAMENTE SE À NOSSA VOLTA PROPORCIONARMOS ALEGRIA E HARMONIA.

PARA TODAS UM BEIJO DA MANUELA.

Sem comentários: